NOSSOS VEÍCULOS
[ veículos diversos, eficientes e que atendem
demandas, momentos & públicos ]
ACTION Mídia Out Of Home
Com muita experiência no mercado de OOH, a Action planeja, executa e gerencia mídia em shoppings. Além disso, a empresa promove soluções de mídia em caixas de pizza, embalagens para pães, caminhões de LED, guarda-sol da praia e outros formatos criativos que atingem o público certo, no momento ideal.
_ 2h30: tempo médio de permanência dentro do shopping
_ público focado em compras
_ formatos criativos para tirar ideias do papel
29 horas mídia aeroportuária
Quem passa pelos aeroportos de Congonhas, de Santos Dumont e Viracopos certamente já foi impactado pelos meios de comunicação da 29 horas. Com revista e totens digitais, a mídia conversa com viajantes curiosos e que adoram conteúdos e novidades gastronômicas e culturais.
_ única revista na Ponte Aérea Rio-SP
_ 115 mil exemplares mensais
_ quarta ponte aérea mais movimentada do mundo
Forbes
Pensou em negócios e finanças, pensou em Forbes. Conhecida mundialmente por evidenciar cases corporativos de sucesso, a revista está presente no impresso e no digital. Seu público é moderno, antenado e interessado por economia, bem-estar, arte e cultura. Colocar a sua marca na Forbes é fazer uma ponte com o target empresarial que participa das decisões que movimentam o país.
_ forbes.com.br conta com 7 milhões de page views
_ possibilidade de levar sua marca para eventos como Forbes Power Lunch e Forbes Brasil Party
_ veículo conhecido por listas como “Bilionários do Brasil”
Correio
Líder no Estado da Bahia, o jornal está presente no impresso e no online. Com conteúdo relevante e uma marca que já faz parte do dia a dia da população baiana, o Correio conta com o suporte de um dos maiores grupos de comunicação do país – a Rede Bahia.
_ páginas 100% coloridas
_ 70% dos leitores do Correio são jovens: até 39 anos.
_ 50% das visitas ao Correio 24h vem de pesquisas orgânicas
us media
A US Media é uma parceira de mídia internacional e a melhor solução quando o assunto é compra de mídia no exterior. Com alto grau de expertise e serviço local personalizado, a empresa faz negociações offline e online e dá suporte a marcas que querem ser representadas com qualidade e eficiência internacionalmente.
_ condições favoráveis na negociação
_ relatórios de otimização
_ menor impacto na taxa de conversão
IMM | Interactive Media Makers
Interactive Media Makers é formada por profissionais dispostos a compartilhar todo o conhecimento de mercado em prol do crescimento da sua marca. Com grandes clientes nacionais, a IMM tem expertise em performance, mobile, video + rich media, padrão IAB e projetos especiais.
_ combos de mídia digital
_ análise diária do comportamento do usuário
_ foco no resultado
Mídia Malls
Shopping é um veículo com alta penetração de mercado, considerando que 70% da decisão de compra acontece no PDV. Pensando nisso, a Mídia Malls oferece espaços de anúncios digitais dentro de shoppings, atingindo uma variedade de classes e permitindo o uso de mecânicas diferenciadas que atendem projetos especiais.
_ OOH: o segundo meio com a maior penetração na população
_ classes A, B e C
_ ativações diferenciadas e experiências de marca
Go2mob
Empresa inovadora nativa do mundo mobile, a Go2Mob convida sua marca para envolver possíveis clientes de forma inteligente e eficaz. Através de parcerias com as principais operadoras do Brasil,a empresa recompensa os usuários mobile por suas interações publicitárias de forma atrativa e rápida.
_ pioneira em Data Rewards
_ líder em soluções e plataformas de mobile marketing
_ integrada às maiores Telcos Latam
blis
Blis é um Digital Location Business considerado pioneiro na publicidade mobile de localização. O veículo aproxima a marca do target através de análise de comportamento histórico do usuário. Com escritórios no mundo todo, Blis utiliza de seu expertise internacional para diminuir distâncias e combinar as necessidades dos clientes com as oportunidades das marcas.
_ pioneiros em localização
_ maior precisão, maior escala, tráfego premium
_ poderosa plataforma de dados
dazn
E se o usuário tivesse total controle sobre como assistir aos seus jogos e esportes preferidos? Com DAZN é assim. Um modelo novo, flexível, sem necessidade de TV a cabo e com uma instalação simples e prática. Por um valor acessível, é possível assistir aos esportes em casa ou on the go, em diversas plataformas.
_ a revolução do streaming
_ sua marca presente nos intervalos e em branded content
_ anuncie em conteúdos esportivos originais
dms
A Digital Media Strategic é focada em soluções para as principais plataformas de redes sociais. Mais do que implementar campanhas, a DMS acompanha dados, constrói relatórios eficazes e oferece uma visão completa de insights e oportunidades. Por meio de expertise em estratégia de mídia, campanhas publicitárias são implementadas com foco em rentabilidade e resultados.
_ atendimento exclusivo dedicado
_ dashboards customizados
_ seu advertising partner para todos os dias
applift
A Applift reúne soluções que entregam resultados em todos os estágios da jornada do consumidor. Após inspirar e conquistar novos usuários para aplicativos, o foco está na ativação – quando usuários são convertidos em clientes através de retargeting. É a maneira mais eficaz de entregar a mensagem correta para seu público, contemplando a fase de download, de compra e de compras dentro do app.
_ diversos tipos de formatos
_ acesso ao dashboard da campanha
_ suporte do time Applift
Kayak
Líder global em metabusca de viagens, Kayak compila sites, companhias aéreas, hotéis, aluguel de carro e agências online em um só lugar. Sua inteligência possibilita a filtragem de diferentes perfis de viajantes considerando suas preferências de horários, destinos, tempo médio de busca, valor gasto, entre outros fatores. Tudo para unificar a experiência de viajar com marcas relevantes e em constante crescimento.
_ diferentes opções de formatos
_ segmentação inteligente
_ público com ampla bagagem cultural
canal rural
Gigante global, o agronegócio brasileiro conta com o Canal Rural para impactar um público interessado nos principais movimentos agropecuários do mundo. Com uma programação diversificada e telespectadores com alto grau de fidelidade, o veículo reúne conteúdo voltado para capacitação profissional, serviços, jornalismo e entretenimento.
_ 44 milhões de visualizações no portal
_ Parcerias com marcas em eventos e feiras do agronegócio
_ 74% dos produtores rurais assistem ao Canal Rural